PERGUNTAS FREQUENTES
PROCURA A RESPOSTA NAS FAQs
Em Portugal, dispomos de um stock de aproximadamente 25.000 auscultadores, compreendendo vários modelos. Isto significa que o número máximo de auscultadores disponíveis para aluguer varia em função do modelo de auscultadores.
Oferecemos diferentes tipos de aluguer: aluguer standard (fim-de-semana ou meio da semana), que tem a duração de dois dias consecutivos; aluguer para eventos repetidos (para clientes que necessitam organizar vários eventos durante o ano, em datas diferentes, irregularmente distribuídas); e aluguer a longo prazo (para clientes que têm vários eventos concentrados num período específico do ano).
Certamente, todos os modelos que encontras no website estão disponíveis para aluguer e compra.
É muito fácil, basta ligar os cabos apropriados, dependendo do transmissor que estás a utilizar e dos dispositivos a partir dos quais decides enviar o sinal áudio.
Os transmissores ligam-se a qualquer dispositivo áudio com uma saída, por isso um iPod, um PC, uma mesa de mistura, um iPhone… praticamente tudo.
Depende do modelo de auricular que tiveres alugado. Se for um headset de TRÊS canais, precisarás de TRÊS transmissores para utilizar todos os canais disponíveis, se for um headset de CINCO, ou DEZ canais, precisarás de tantos transmissores quantos forem os canais. É necessário um único transmissor para cobrir um único canal, e é suficiente para transmitir o sinal para um número infinito de auscultadores. A transmissão é em broadcasting.
Se tiveres feito um seguro, nada acontecerá, caso contrário ser-te-á cobrado o montante total dos danos causados, geralmente deduzindo-o da caução paga.
A menos que tenhas subscrito um seguro para cobrir eventuais danos, a caução será exigida para cada aluguer, seja a curto ou a longo prazo.
Absolutamente não, o procedimento standard implica que tudo seja entregue e recolhido pelos nossos estafetas especializados. Contudo, se te for mais conveniente recolher o kit pessoalmente, podes vir ao nosso armazém em Lisboa, ambos para recolha e entrega.
Claro! Vendemos equipamento novo e equipamento Recondicionado, ex-demo (sistemas como novos, com utilização reduzida de bateria). Em ambos os casos, todos os nossos produtos estão sob garantia com opção swap-repair.
A opção Swap-Repair dá-te o direito, em caso de mau funcionamento, a uma substituição imediata do produto, sem teres de esperar muito tempo para receberes de volta o dispositivo reparado.