SEGUNDOS LUGARES NO MELHOR EVENTO DE MÚSICA ITALIANA!

Certas emoções e satisfações são filhas do sacrifício e do pensamento criativo. Sentir-se associado à Yamaha Music Europe, uma marca global e reconhecida, e crescer com Pianolink, que difunde arte e cultura em uma visão totalmente vanguardista. O Yamaha Silent Wifi Concert é uma carga sinestésica de valores compartilhados, jovem, sempre em viagem, com grandes propósitos. O reconhecimento no BEA, Best Event Award 2019, chega como coroação de um trabalho meticuloso e múltiplo.
A pesquisa tecnológica da YAMAHA Music e seu Silentpiano marcaram uma revolução no mundo das teclas pretas e brancas.
Silentsystem Audio, os fones de ouvido silent multicanal, os transmissores sem fio, e sua competência logística tornaram possível que a magia acontecesse em qualquer lugar, e de qualquer maneira.
O talento e preparação do Maestro Andrea Vizzini acenderam o pavio e encantaram milhares de pessoas por toda a Europa. Um público que, em muitos casos, vivenciou pela primeira vez uma experiência silent, desfrutando da música do piano, e não só, cercado por belezas arquitetônicas e obras de arte.

Uma grande experiência feita de música, inovação, quilômetros, fones de ouvido silent, pianos, telefonemas, ideias, imprevistos, lampejos: tudo o que se espera quando se tenta ser pioneiro.

O prêmio satisfaz e, ao mesmo tempo, apresenta os desafios do futuro. Fique sintonizado em nossas frequências: se você vir um piano silencioso, também haverá um fones de ouvido SILENTSYSTEM esperando por você.

CONCERTO SILENCIOSO | YAMAHA MUSIC EUROPE, SILENTSYSTEM, PIANOLINK

Best event Award Yamaha